Pesquisa
TRATAMENTOS

Tratamento Nutritivo para Peles Secas

Tratamento para peles que necessitam de uma maior hidratação e nutrição.

Uma pele seca, começa a ser atípica pela falta de lípidos, o que leva a uma falta de hidratação. Como consequência, pode levar ao aparecimento de irritações, secura, descamação e os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo, como rugas e linhas de expressão.

Uma pele seca tem:
. Carência de água, que é necessária para a oxigenação e nutrição adequada. da pele. (Podemos obter a hidratação de que a pele necessita, por meios externos como os óleos e cremes).
. Carência de lípidos, quando há um mau funcionamento das glândulas sebáceas e estas produzem um escasso nível de gordura, insuficiente para o bem estar da pele.

Objectivos do tratamento: Hidratar e nutrir em profundidade, compensar as carências nutricionais, oxigenar, evitar a perda de água da pele, proteger a pele de agentes externos (reconstruindo a barreira cutânea).


Tratamento Hidratante para Peles Oleosas

Tratamento para equilibrar a secreção sebácea da pele.

A pele oleosa caracteriza-se por possuir uma emulsão cutânea de água/óleo, resultante da exagerada actividade das glândulas sebáceas. Esta secreção inicia-se normalmente durante o período de puberdade, manifestando-se principalmente na região mediofacial (testa, nariz e queixo) também chamada zona “T”, onde as glândulas sebáceas são mais numerosas e volumosas.

Alguns dos factores determinantes deste tipo de pele são:
. Hereditários;
. Aplicações de produtos com um grau elevado de álcool, que danificam a pele, ainda que aparentemente eliminem a gordura, na realidade aceleram mais as glândulas sebáceas;
. Uma dieta rica em gordura;
. O stress;
. A fadiga.

Objectivos do tratamento: Hidratar, regular a secreção das glândulas sebáceas, oxigenar e evitar a perda de água da pele.


Tratamento Calmante para Peles Sensíveis

Tratamento de regeneração e protecção epidérmica

Uma pele sensível caracteriza-se pela sua alta tendência a alergias ou a irritações, provocadas por estímulos externos e internos, causando vermelhão acompanhada de sensação de ardor e mau estar.

As peles sensíveis classificam-se em três grupos:
. Peles intolerantes a qualquer cosmético;
. Peles aparentemente normais, mas que se tornam sensíveis ao contacto com algumas substancias. Os factores mais habituais são o frio, o sol e alguns cosméticos;
. Peles geneticamente sensíveis, com por exemplo eczemas;
Este tipo de peles necessita de produtos ricos em lípidos, que a acalmem e reparem.

Objectivos do tratamento: Acalmar e descongestionar, reforçar a barreira cutânea, ajudar a bloquear os mecanismos responsáveis pelas reacções, hidratar, nutrir e oxigenar, acalmar as rosáceas, evitar a perda da água da pele, proteger a pele de agentes externos e suavizar a epiderme.


Tratamento exfoliante regenerante Glyco System

As várias situações que vivemos ao longo da nossa vida, o tipo de ele, as alterações hormonais, o stress, entre outros factores, podem provocar mudanças na nossa pele.

Nestes momentos em que a pele pode aparecer, mais grossa, mais enrugada, apagada, hiperpigmentada... é o momento de realizar uma renovação profunda na pele e conseguir uma pele muito mais vital e luminosa.

Tratamento indicado para: tanto para peles jovens como maduras, que necessitem um choque renovador de pele.




 
Voltar ir para o topo da P�gina
ForLife | Palácio do Gelo Shopping, Piso -2 | Viseu | geral@forlife.pt | Política de Privacidade | Política de Cookies
Visita-nos no Facebook
Liga-te ao ForLife:
Bookmark this on Delicious
©2015 Grupo Visabeira | Todos os direitos reservados

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa’- www.centroarbitragemlisboa.pt | Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt