Palácio do Gelo Shopping, Rua do Palácio do Gelo, nº 3, Piso -2 3500-606Viseu, Portugal Palácio do Gelo Shopping, Rua do Palácio do Gelo, nº 3, Piso -2 3500-606Viseu, Portugal Palácio do Gelo Shopping, Rua do Palácio do Gelo, nº 3, Piso -2 3500-606Viseu, Portugal

Tratamentos

Tratamentos

Indicado para pálpebras inchadas, irritadas, vermelhas, sensibilizadas e cansadas. Recomendado para os contornos de olhos com rídulas, rugas, bolsas e olheiras.

Duração do tratamento: 60 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Hidrata, nutre e regenera as peles maduras. As rugas e rídulas ficam visivelmente mais atenuadas após um número mínimo de sessões.

Duração do tratamento: 90 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Tratamento que combina uma série de ingredientes ativos e suavizantes, que acalmam a epiderme e reduzem a sensibilidade de forma duradoura.

Duração do tratamento: 90 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Tratamento que limpa e purifica, controlando a oleosidade da pele.

Duração do tratamento: 90 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Ao longo deste tratamento iremos remover as impurezas e células mortas presentes na camada externa da sua pele, proporcionando assim as condições para a regeneração da pele com um aspeto limpo e saudável.

Com uma elevada eficácia no tratamento de rugas superficiais, cicatrizes, poros dilatados, manchas e acne.

Duração do tratamento: 60 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Limpeza profunda da pele para se obter uma tez limpa, fortalecida e luminosa.

Para ter uma pele limpa, saudável e radiante é necessário fazer uma limpeza de pele periodicamente. A limpeza de pele elimina as impurezas, reduz o acne, previne o surgimento de rugas e estimula a regeneração. A oleosidade da pele, o suor, as células mortas e a maquilhagem, juntamente com a poluição ambiental, devem ser removidas da pele para que esta possa ter as suas funções ativas em pleno. 

 

Duração da massagem - 90 min.
Necessita de esclarecimentos? Contacte-nos!

Ritual Oásis de Serenidade
 

Existem poucos lugares no mundo onde se pode encontrar a serenidade, a paz, a beleza e a saúde. Encontre no Spa a energia do bem-estar.
Num mundo cheio de pressas, de stress, a fatiga danifica de uma forma ou de outra a nossa saúde. O stress é a causa mais importante do envelhecimento e da degeneração celular. É o causador e a raiz de numerosas patologias. Eliminar o stress é criar um espaço de saúde e bem-estar profundo, indispensável para poder continuar a viver em harmonia e desfrutar da vida.
É um tratamento de Spa que consiste na fusão de um tratamento corporal anti-stress e um tratamento facial nutritivo e hidratante, proporcionando uma sensação de paz e relaxamento que se transmite por todo o corpo, e também a nível mental.


Objetivos do tratamento: Equilibrar, hidratar, relaxar, remineralizar.

 

Ritual Rainha do Egito

Cleópatra foi, sem dúvida, uma das mulheres mais fascinantes da história.
Foi capaz de seduzir um rei e dois imperadores. Dedicava horas aos seus cuidados de beleza. Massagens com óleos sagrados de incenso e mirra, que rejuvenescem a pele e transmitem serenidade ao espírito. Envolvimentos de sais do Mar Morto e fragrâncias exóticas, banhos com águas enriquecidas com pedras preciosas e perfumes naturais faziam parte do seu tratamento de beleza.
É um ritual de beleza e bem-estar para se sentir como uma rainha. Mergulhe numa experiência de prazer que ajudará a manter-se jovem e atrativa, pelo efeito anti-idade dos óleos essenciais do incenso e da mirra.


Objetivos do tratamento: Nutrir, hidratar e relaxar.

 

Ritual “Del Rios Ra”

O ritual Del Rios Ra é inspirado em antigos rituais de beleza dos egípcios. Programa de beleza facial e corporal, dedicado exclusivamente ao cuidado da pele, após uma exposição prolongada ao sol. Este ritual deve realizar-se ao final da tarde, para evitar qualquer contacto direto com o sol. Concede à pele uma textura aveludada, dando-lhe luminosidade e um aspeto mais saudável.


Objetivos do tratamento: Regenerar, reparar e hidratar.

 

Confia na escolha de milhares de sócios

Marcações