Pesquisa
TRATAMENTOS
Tratamento terapêutico contra a dor

O esqueleto proporciona apoio e estrutura ao corpo. As articulações são as áreas onde se unem os ossos e aportam a flexibilidade ao esqueleto para o movimento. Numa articulação, os ossos não têm contacto directo, sendo que estão revestidos por cartilagem, membranas e liquido sinovial. 
Com o passar dos anos é irremediável e com a idade aparecem algumas doenças degenerativas. Perdesse massa óssea especialmente nas mulheres depois da menopausa, já que os ossos perdem cálcio e outros minerais. Por isso podem aparecer problemas como, artroses, artrites, reumatismo ou doenças similares, que podem provocar uma diminuição na qualidade de vida.

Objectivos do tratamento: Oxigenar os tecidos, acalmar e relaxar o corpo.



Tratamento oxigenante muscular descontraturante

Uma contractura muscular consiste no aumento do tonos muscular, de maneira persistente e involuntária. Em alguns casos, deve-se a um excesso de trabalho de um músculo em concreto, ou sob esforço pontual e a contractura é localizada.
As contracturas mais frequentes, mas menos graves, geralmente apresentam-se quando se obriga a um músculo ou a um grupo muscular a realizar um esforço para o que não está preparado. Se se trata de pessoas sedentárias, pode desencadear-se uma contractura a efectuar um movimento brusco ou violento, durante as lidas domésticas ou por muitas horas de exercício contínuo sem preparação. Outras causas são as posições estáticas durante muito tempo, a ansiedade e o stress.

Objectivos do tratamento: Oxigenar o tecido muscular, acalmar a zona contraturada e relaxar.



 
Voltar ir para o topo da P�gina
ForLife | Palácio do Gelo Shopping, Piso -2 | Viseu | geral@forlife.pt | Política de Privacidade | Política de Cookies
Visita-nos no Facebook
Liga-te ao ForLife:
Bookmark this on Delicious
©2015 Grupo Visabeira | Todos os direitos reservados

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa’- www.centroarbitragemlisboa.pt | Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt