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ACTIVIDADES

Body Balance

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Aula de alongamentos dinâmicos. O aluno aprende a controlar a respiração, a contrair e a descontrair os músculos, melhorando a sua postura e força funcional. O aluno passa a ter uma noção corporal, conseguindo relaxar com mais facilidade e evitar pontos de stress na coluna e no resto do corpo.

Body Pump

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Aula com pesos, sincronizada com as melhores músicas do momento. Visa desenvolver a força e resistência musculares.

Body Jam

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Muita diversão e dança para quem quer melhorar a sua forma física e desenvolver o controlo do corpo.

Body Attack

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Aula de aeróbica muito intensa e atlética, levando-o ao seu limite. Queima calorias intensamente.

Body Combat

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Aula que combina artes marciais e ginástica aeróbica. Dinâmica, divertida, elimina muitas calorias e melhora a performance dia após dia. Esta aula é óptima para quem deseja perder aqueles quilinhos a mais.

Hidrobike

Aula de bicicleta estacionária, com as vantagens fisiológicas e físicas da imersão do corpo em meio aquático. Permite o desenvolvimento da capacidade aeróbica, anaeróbica, força e resistência muscular.

Barriga Killer

Aula com duração de 30 minutos com exercícios, específicos para a região abdominal, melhorando a sua resistência muscular localizada, combinando velocidades diferentes para todos as porções da musculatura envolvida.

Step

Aula de grupo, divertida, que gira em torno de um step (degrau). O instrutor define sequências coreográficas que utilizam o degrau como suporte de um trabalho aeróbio e muscular bem acentuado a nível dos membros inferiores. MULTI-STEP: aula com 2 ou mais steps por aluno.

Localizada

Aula de resistência muscular onde o principal objectivo é aproveitar a força funcional. Tonifica todo o corpo, melhora a postura e previne a osteoporose.

Schwinn Cycling

Numa bicicleta estacionária da marca Schwinn, a potência do treino atinge rotações máximas para atingir uma melhoria cardiorrespiratória, tonificação dos músculos e acima de tudo, uma descompressão física e emocional.

Ritmos Brasileiros

Sessão com coreografias divertidas ao som de ritmos brasileiros. Desenvolve a coordenação motora, o sentido rítmico, estimula a desinibição corporal e trabalha quase todos os músculos em simultâneo.

Natação

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos mais completos exercícios físicos existentes.

Cross Training

Aula baseada no treino funcional, que utiliza movimentos de alto impacto, visando trabalhar diferentes capacidades físicas (força, resistência, flexibilidade e agilidade).


Jump

O Jump é uma aula realizada sobre o minitrampolim, que utiliza combinações de exercício, ao ritmo de música estimulante. Aula que garante um gasto calórico elevado e um trabalho completo dos membros inferiores, abdominiais e lombares.


Body Step

Aula coreografada que utiliza movimentos atléticos e poderosos, na presença do step. Aula dirigida principalmente para a tonificação dos membros inferiores.


Zumba

Aula inspirada em movimentos e músicas latinas, que integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência, maximizando a queima de calorias, tonificando totalmente o corpo. Este treino traz benefícios cardiovasculares.



 
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